A Dimep Sistemas tem como objetivo fornecer produtos de qualidade e tradição para as mais variadas áreas para controle de ponto e acesso. Prezamos por um pós-venda satisfatório, pois, é muito importante que você caro cliente fique satisfeito com sua compra.
Política de Reembolso DIMEP:
- Os produtos da loja possuem 1 ano de garantia de balcão, ou seja, qualquer problema que ocorrer com seu produto, estão dentro da garantia você não precisará ter gastos adicionais com a manutenção.
- A Dimep envia produtos para todo o Brasil, e em todos os estados sempre tem uma unidade Dimep que lhe atenderá.
- Para as trocas de produtos na Região, os mesmos devem ser levados para o endereço: Rua Guatemala, nº 400, Bairro: Jardim América, Campo Limpo Paulista - SP, CEP: 13231-230
- O prazo para comunicação de produto defeituoso é de até 3 dias úteis, após esse período a Dimep não realiza trocas de mercadorias defeituosas.
- Temos um telefone exclusivo para atendimentos técnicos, para isso ligue para: (11) 4038-5411 em seguida ramais: 204 / 208 / 222 ou 231
- Os produtos possuem homologação e são 100% de nossa unidade Dimep.
- Nas compras de Relógios de Ponto, o CNPJ referente ao Produto Smart Point FS será o do nosso centro de distribuição.
- A comunicação de produtos defeituosos pode ser feita no e-mail: contato@apontosistemas.com.br ou ligando no número: (11) 4038-5411 ramal 229